terça-feira, 5 de maio de 2009

Roupas Da Moda!





A Moda está presente em nosso cotidiano e ela vem atravessando gerações e gerações..Todas as Mulheres tem o seu Estilo um jeito de se vestir que agrada a si propria.Mais muitas das vezes o seu gosto não está de acordo com a moda ou seja com ah tentencia.Temos que presta muita atenção ao colocar uma roupa para sair de casa pois não é tudo que conbina com o nosso corpo.
Podemos citar o Jeans como uma peça que nunca saiu de moda é uma peça de roupa que conbina com qualquer outra peça..O Jeans é uma peça Basica na Qual você colocando uma blusa bem Bonita bem sofistivada Caira Super Bem!
Posso Citar Algumas dicas Para você Leitor Sobre MODA.
.
*As botas de cano longo são ótimas para os dias de inverno, mas cuidado! O contraste entre a bota e a calça deve ser mínima, senão você vai parecer mais baixinha...

*As tachinhas e o estilo rock são o grande hit desse inverno. Invista em braceletes, cintos e botas nesse estilo, mesmo que o seu estilo seja mais romântico. É só usar em pequenos detalhes..

*As botas pretas na altura do tornozelo só ficam bem em quem tem pernas longas. Se quiser usar mesmo assim, use com meia calça preta para não haver muito contraste e não quebrar a silhueta..

*Aposte no look "mini pretinho básico com blazer mais longo". É super atual, mas se você estiver acima do peso, use o vestido na altura dos joelhos com meia preta opaca..

Muita Das Vezes Uma Peça de Roupa Simples Valoriza Muito Ah Outra Peça Que Colocamos..Moda Não é Só Roupas de Marca Ou Cores Que Conbinam!
Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear...Moda Não é Só Roupas Também é Sapatos e Acessorios..Mais isso não importa aqui..Mais Mulheress Apredam a Se Arruma Não Para Agradarem As Pessoas de Foram Mais Sim Para Se Sentir Bem e Bonita Com Sigo Mesma...

Até Ah Proximaa!

BY: Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário