sábado, 25 de julho de 2009

Os 5 passos para uma unhas decoradas com margaridas






1°passo: Esmalte suas unhas com o esmalte incolor e o esmalte branco transparente.







2°passo: Usando o palito e a tinta amarela, faça dois pontinhos na lateral da unha um acima do outro.Veja a foto á esquerda.











3°passo: Com o pincél e a tinta branca faça as pétalas das margaridas ao redor do pontinho amarelo que você fez.








4°passo: Agora com o palito e a tinta branca faça pontinhos saindo da flor. Veja como fica.




5°passo: Para finalizarmos, passe uma camada de esmalte incolor ou esmalte com gliter.

E pronto.

Fonte: http://www.camilaunhas.com/passo-a-passo-de-unha-decorada-com-margaridas/

Jéssica

Dica para os lábios


Aplique uma camada de pó compacto antes do batom. Escolha o tom de sua preferencia e cubra completamente os lábios. Por cima aplique uma generosa camada de gloss. Seus lábios ficarão irresistíveis.


Fonte: Revista Brasil Tropical
Jéssica

terça-feira, 7 de julho de 2009

dicas para o cabelo

Devemos cuidar muito bem dos nossos cabelos para manter saudavel e lindos.
Fazer hidrataçao uma vez por semana é otimo.Para ter um cabelo saudavel e lindo , devemos também cuidar da nossa saude.Entao cuide de seus cabelos.


flávia

O Que é Moda ?



A moda é um padrão, a partir do qual cada um de nós deve criar o seu estilo, a sua própria identidade. O que me leva a perguntar: Afinal o que é ter estilo? Esta é a pergunta de partida para um conjunto de perguntas e respostas que foram elaboradas por forma e informar e esclarecer até onde podemos estar na moda.

Somos constantemente bombardeados com revistas ilustradas com os mais belos vestidos, nos mais belos locais, na grande maioria envergados por pessoas que nos causam profunda inveja e nos fazem querer ser iguais. E é nesse momentos que nos esquecemos da nossa identidade...

Ter estilo é muito relativo. Alguém sabe realmente o que é ter estilo? Ou também anda enganado no meio de muitas definições de estilo?

A moda é um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, que integra o simples uso das roupas no dia-a-dia a um contexto maior...


A final Moda MesmO e você fazer teu proprio estilo ao Qual você se sentir Bem e Segura.


ate a Proxima Pessoal :)


Moizane

O que Vestii Nesse Inverno Para Não Fazer Feio?!


Muitas pessoas pensam o que vou usar nesse inverno? Muito Simples basta fazer conbinaçoes que venham ficar bem ''chique'' Nesse Inverno temos muitas escolhas sobre o que usar...uma das principais referências das coleções de inverno serão os anos 70. Para as mulheres, as roupas femininas virão folgadas e com volume, como as calças largas nas pernas – não confundir com a boca-de-sino – e as blusas e vestidos arredondados, dando a idéia de “mulher-bolha”. “Também não vai ter como segurar a saia-lápis na altura do joelho, ela está de volta”, adianta Arena..Cores tambem são muito importante não esquecendo que nem todas as cores dependem do tom de pele para conbinar..Para fugir do preto básico, a aposta será nas cores congeladas, como os tons bem claros e leitosos de cinza e azul. Os bolsos ganharão uma releitura e terão destaque, principalmente nas calças e casacos. O zíper deverá ficar visível, e o capuz voltará com tudo. Já as lantejoulas se despedem do guarda-roupa..



Aki Foi Escrito Um Pouco Do Ke Está na Moda InvernO Nesse AnO De 2009...


Te EsperO Na Proximaa!


By: Thais

Sapatos

Saltos bem altos, materiais diversificados, cores e muitos ornamentos. A nova coleção da Werner é composta por produtos conceituais e de alto valor agregado, voltada para um público que prioriza o inovador e o diferente. São mais de 250 modelos, em 19 construções, entre rasteirinhas, sandálias, scarpins, chanéis e sapatilhas. Vários estilos que vão do clássico até o rústico.O destaque da coleção é o uso abusivo de saltos, plataformas e cepas, com 11 visuais diferentes. Uma das novidades para a Primavera Verão 2009 2010 é o salto Ilha, um pequeno solado triangular abaixo do calcanhar, com aproximadamente três centímetros de altura. Com este salto, os calçados Werner ganham um visual ainda mais arrojado, peculiaridade das consumidoras da marca. Gisele

Ludmila e Juliana

As estações dos casacos.

Pelo menos essa é a definição da revista H&M sobre os meses de frio que se aproximam: “se você ama os casacos, esta estação será sua!” Na altura dos quadris, na metade das coxas ou no joelho, ou os longos sobretudo, o mantô (do francês, manteaux) é peça indispensável para enfrentar baixas temperaturas, e, a cada temporada que se inicia, traz novas tendências, cortes e cores.O soberano preto continua imbatível nas vitrines, catálogos e páginas de revistas, mas ganharam a companhia de tons de rosa, vermelho e até mesmo do branco, cor que normalmente associamos ao verão. Os recortes aparecem em formatos ovais, trapézios, afunilados, retos, com ou sem cinto; as inspirações são inúmeras, basta decidir qual combina mais com seu estilo próprio. Rock costuraA campanha outono/inverno da Printemps, uma das maiores e mais conceituadas lojas francesas de departamentos, traz o rock n’roll como tema de suas vitrines. A proposta da loja é um look noir combinado com uma atitude rock chic; para adotar esse visual aposte em blusões em matelassè brilhantes, calças com cortes masculinos, botas de saltos altos e finos e muitas correntes usadas ao mesmo tempo. A modelo inglesa e queridinha do momento Agyness Deyn è o rosto e corpo da campanha, representando toda a ousadia e ambigüidade que este estilo propõe.
Confira passo a passo as maquiagens

Mas antes de separar o batom, o blush e o rímel, é bom saber que maquiagem de adulto e de adolescente são produtos diferentes. Segundo a dermatologista Ana Paula Meski, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a principal diferença está na cartela de cores. O produto feito para adolescentes prioriza o rosa clarinho e os tons pastel, cores preferidas da maioria das meninas.

“Quanto mais forte a tonalidade, maior é a quantidade de fixador. É essa substância que pode causar alergia”, alerta a médica. Maquiagens para meninas, completa Ana Paula, têm menos fragrância e conservantes.

E se mães e filhas adolescentes ficam em pé de guerra para saber quando chega a hora de usar maquiagem, a dermatologista dá uma dica para o fim do conflito. De acordo com Ana Paula, o ideal seria começar a usar esse tipo de produto um ano após a primeira menstruação. “Nessa época, a pele sofre menos com as oscilações externas”, esclarece.
Limpar a pele antes de se maquiar e retirar o produto antes de ir dormir garantem a beleza natural.

Cuidados essenciais

Mesmo com a pele mais resistente, é bom ficar de olho em possíveis reações alérgicas, que podem surgir a qualquer momento, mesmo que o produto seja usado há tempos. Segundo a dermatologista, é possível desenvolver dermatite de contato, que provoca coceira, vermelhidão e até descamação.

“Lógico que a gente pede que, quanto menos usar maquiagem, melhor. Mas as meninas também não podem deixar de remover todo o produto antes de ir dormir”, orienta a médica.

Quem tem acne também deve tomar cuidado com a contaminação. Ao usar um blush em bastão diretamente no rosto, por exemplo, as bactérias das espinhas podem passar para a maquiagem e ficar por muito tempo. Isso significa que, ao usar novamente o produto dias depois, essas bactérias podem voltar para a pele, atrapalhando o processo de cicatrização. A dica de Ana Paula é evitar os produtos em bastão e manter pincéis e esponjas sempre limpos.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL700197-5605,00-MAQUIAGEM+DE+ADOLESCENTE+TAMBEM+TEM+SEUS+TRUQUES+VEJA+PASSO+A+PASSO.htm

FRANCISLANE xD


Faça uma declaração



Faça uma declaração,através das unhas..dicas fáceis e divertidas!!
Essa aki de cima é só pintar a unha de esmalte rosa.fazer pontinhos em forma de coração com esmalte vermelho e para marcar melhor o coração vc utiliza esmalte branco..como mostra a figura.

Pinte a unha de branco e coloque aquele esmalte que já vem com corações e glitter.Simples assim!
Obs:Coloque os corações com o auxilio de um pau de laranjeira para ficar na posição que vc quiser!

Francíih xD
Sapatos
As altas ficam bem de rasteirinhas e sapatilhas, mas não precisam abrir mão dos saltos. "Como já são altas e para não ficar desengonçadas o ideal é usar saltos médios, sem exageros", indica Rosmari.

Jéssica

Fonte:http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI1181859-EI1545,00-Nas+alturas+veja+dicas+de+roupas+e+sapatos+para+mulheres+altas.html

Moda antiga no Brasil e no mundo!!!!!!!!!!

Em de Çatal Hüyük, feita pelos arqueólogos James Mellaart, Alan Hall e David French na Anatólia, Turquia, revolucionou todo o conhecimento da história da moda e civilização. A história da moda na Antigüidadesumérios e egípcios. Até então pensava-se que comunidades com mais de 4.000 anos eram nômades, caçadores vestidos de peles, com a única intenção de sobrevivência, sem a menor preocupação com a moda ou a arte. Çatal Hüyük mudou a visão da moda na comunidade acadêmica, abriu lugar para interrogações mais audaciosas e surpreendentes. As habitações mostravam o papel de destaque da mulher: eram funcionais, com plataformas nas paredes que faziam a vez de camas. A mais importante era a da dona da casa, que ocupava um lugar de destaque no ambiente familiar. Já aquela destinada ao homem era de dimensões mais reduzidas e ocupava um canto da peça. começava com os

Índice

[esconder]

[editar] Tecidos

Esta era uma sociedade que dava valor à moda, como é possível confirmar pela existência das joias de cobre e chumbo, das vestimentas em tecidostinturas vegetais, fivelas de cinto, esteiras e tapetes finamente tecidos. Outro exemplo antigo da preocupação com a moda e a peças de obsidiana e âmbar com cerca de 10.000 anos de idade. O cobre era usado há 10.000 anos para a fabricação de jóias, apenas há 4.000 anos passou a ser utilizados em peças mais utilitárias como armas e ferramentas. coloridos com

[editar] Design de moda no Brasil

O design de moda em Brasil tem evoluido nas últimas décadas. Na décadas de 60 e 70 um nome marcante foi a Zuzu Angel. Recentemente nomes como Carlos Tufvesson, Fause Haten e Alexandre Herchcovitch vêm contribuindo para a área. No segmento de acessórios (adorno)o belorizontino Roberto Staino[1] vem se destacando como promessa para a segunda década pós 2000.

Há curso de Design de moda nas seguintes Faculdades/Universidades, dentre outras: Universidade Anhembi Morumbi, Senac e Santa Marcelina.

[editar] Prêt-à-porter

Nos anos 60´chega e se instala o Prêt-à-porter; moda produzida em escala industrial;no Brasil,destacando-se São Paulo e Rio de Janeiro. Até então este universo pertencia às costureiras de bairro, alfaiates e "masons" localizadas no centro da cidade,as famosas casas de moda de alta costura como a "Vogue"; na Avenida Paulista onde as descendentes de famílias tradicionais e quatrocentonas buscam modelos europeos e brasileiros. Até então a compra de tecidos nacionais e principalmente os importados da França,Itália junto com figurinos e magazines é que orientavam e diziam o que e como usar. É a partir da produção das coleções industrializadas que dá-se o início da organização profissional da moda que conhecemos na atualidade. Instala-se no Brasil, as primeiras marcas internacionais de moda. A marca Levi´s; marca de jeans e sportswear, é uma das pioneiras na estruturação de um parque industrial com sede em Cotia, a implementar um caráter de "grande negócio". Atua com rigor e traz tecnologias em processos e procedimentos que aceleram e inovam a visão e valoriza as qualificações profissionais para os trabalhadores da industria da moda. É a partir dos anos 70´que se inicia a formação de "Coordenadores de moda" e de "estilistas", e é nos 80´que se elaboram os primeiros cursos de moda, ainda com caráter técnico e que pelo sucesso e interesse em menos de 10 anos já se espalham por todo o Brasil como cursos universitários e especializações cada vez mais sofisticadas. Os primeiros grupos de pesquisa se formam através do encontro de profissionais que abrem caminho e através do dia a dia das atividades vão consolidando procedimento e definindo padrões que vemos amplamente elaborados pelos profissionais atuais. A demora para absorver as inovações propostas em qualquer setor é de no mínimo 5 anos depois de lançado no exterior.

bibliografia:http://pt.wikipedia.org/wiki/Design_de_moda

Aluna:Érica