terça-feira, 12 de maio de 2009

dicas para cabelos

o corte chanel irregular é indicado para o rosto onal ou arredondado . aquelas que não gostam de cabelos curtos podem dar um corte moderno nas longas madeixas ,sendo o ideal usa- los na altura do ombro . passar a baba de babosa nos cabelos pode fortalecer a raíz e dar brilho .fazer hidratacão com cremes em casa mesmo e corta as pontas dos cabelos de tres em tres meses . gabriela
Delicadeza é a palavra chave As adolescentes não devem exagerar na maquiagem, mas sim utilizá-la para realçar sua beleza natural. Um batom cor de boca é o suficiente para o dia, e os tons mais fortes devem ser reservados para produções de festa. O blush é dispensável - seu rosto já tem um belo colorido natural! A base deve ser líquida e o pó facial só deve ser usado em pequena quantidade, apenas para tirar o brilho da pele. Prefira as sombras suaves - use-as apenas para iluminar as pálpebras - e reserve o rímel e o delineador para a noite, para dar a seus olhos um toque de mistério.


Fonte: http://www.mulhervirtual.com.br/bella/geral/dicasmaquiagem2.htm

Jéssica

Maquiagem para adolescentes

Hoje em dia a maquiagem é usada por todas as mulheres e de todas as idades, pois ela é uma ferramenta de beleza fundamental. No entanto, existem tendências, dicas e truques para que se consiga obter um resultado desejado, pois uma maquiagem bem elaborada valoriza muito beleza feminina.
A maquiagem para adolescente deve ser o mais natural possível, e para isso só o uso do corretivo e base líquida já são suficientes pois a pele deve apresentar uma aparência bem leve. Use o pó facial com moderação para não retirar os produtos já aplicados ao rosto. Vale apostar também na máscara para cílios incolor e no alinhamento das sobrancelhas. Sombras em creme e compactas nos tons de marrom, bege e salmão ficam muito bem nos olhos se aplicados corretamente. Lápis preto na raiz dos cílios inferiores deixam os olhos bonitos e charmosos. Batons claros mas sem cintilâncias, gloss e blush nos tons de pêssego é o “top” do momento para as adolescentes.
A dica básica: a escolha dos produtos de preparação da pele (base, corretivo e pó) deve ser do mesmo tom da sua pele. Preste sempre a atenção em seu estilo e crie o melhor look para você, pois a maquiagem deve valorizar o que você tem de bonito. Assim você nunca vai errar na maquiagem e poderá aproveitar as tendências para criar o seu make.
Os tons claros ficam ótimos, já os tons mais fortes devem ser deixados para a noite.
Siga estes passos para conseguir uma maquiagem linda com elegância e de acordo com a sua idade.
1º passo: aplique a base líquida e o corretivo no rosto, eles oferecem uma cobertura bem leve para a pele.
2º passo: aposte no pó para tirar o brilho da pele, mas sempre lembrando de aplicar o produto com moderação para que não fique com aparência carregada.
3º passo: utilize a máscara para cílio incolor para alinhar as sobrancelhas.
4º passo: aplique nos cantos internos dos olhos as sombras em creme ou compactas nos tons claros e nos cantinhos externos aplique sombras um tom mais escuro, sempre procurando dar aquele toque especial de acordo com o seu estilo.
5º passo: passe o lápis preto nos cílios inferiores e esfume bem para que não fique muito marcado.
6º passo: para uma melhor aplicação do blush, dê um leve sorriso para marcar as maças de seu rosto, ali deve-se aplicar delicadamente o blush no tom pêssego.
7º passo: para finalizar, um gloss clarinho nos lábios faz toda a diferença.
Boa sorte meninas!!!!

Fonte:http://soumaiskarech.com/maquiagem-para-adolescentes/

Francislane

Unhas bonitas e bem cuidada...

Oi Genteh,td bem??
Ter mãos bem cuidadas e unhas bonitas é tudo de bom. Então, que tal decorar as suas, para deixá-las ainda mais fashion? Não é tão difícil quanto parece. Veja as nossas dicas:

× Há várias opções de decalques para unhas, também chamados de tatuagem. Eles são superfáceis de aplicar.
×Agora, se quer fazer você mesma, mas não tem muita habilidade, vale a pena optar por desenhos fáceis, como flores, sol, bolinhas, etc.
×Antes de começar, passe uma base incolor. Depois, use um esmalte branco para fazer o fundo. Com um palito de unha, vá fazendo o seu desenho com a cor que desejar. Para as flores, faça um círculo com pinguinhos cor-de-rosa. Use o amarelo para desenhar o miolinho, vai ficar lindo!
×Se você pintar o fundo de escuro, também fica legal, mas lembre-se de usar cores que façam um contraste, como o branco e o amarelo para os desenhos.
×Por último, a dica das manicures para o seu desenho durar é: passar uma camada de extra brilho no final, para proteger sua arte.




Franciele xD

tiaras e faixas combinam com qualquer corte de cabelo

Qualquer comprimento ou corte de cabelo combina com as tiaras e faixas.Existe varios modelos diferentes,desde o tradicional até as finas de metais que pode ser usada a noite.As faixas compridas e de amarrar são uma otima opção.
Quem tem franja pode usar e quem tem orelhas grandes,use a faixa apoiada na ponta da orelha.
As tiaras só não combinam com rosto quadrado e muito redondo.
flávia
Acessórios

Os acessórios hoje em dia é muito usado tanto p/ mulheres tanto p/ homens.
além do + q mulher consegue ficar sem um belo par brincos,um colar,uma pulseira,anel e etc...?
Os acessórios são essencias p/ fomar um belo look.
Vários homens tb ñ conseguem fikar sem um bom acessório.eles tb usam um belo cordão,pulseira e etc...
Do q adianta colocar uma bela roupa se ñ tiver um belo acessório?
Várias pessoas ficam em dúvida na hora de combinar os acessórios as roupas,mas elas devem saber q o importante ñ é o tipo de acessório,podemos fomar um belo look desde bijuterias a diamantes.


alunas:Cristiane e Érica

terça-feira, 5 de maio de 2009

Roupas Bonitas e Feias


O guarda Roupa de uma Mulher atravessa Gerações.A moda passa por costumes e gostos, que muitas das vezes não agradam a todos. A quem diga por exemplo que um vestido seja feio,porem tem gente que diz que o mesmo vestido seja Lindo,isso depende do gosto da pessoa e do caimento que o vestido deu. Um jeans basico parece a solução de todos o ser vivo,para qualquer situação não deixamos de pensar em um belo jeans né? então! realmente e uma otima opção porem temos que ter cuidado na hora de comprar um, e que ocasião usar,e que tipo de jeans usar. Uma coisa que não podemos deixar de lado e um belo acessórios, talvez seje a peça chave para o teu look. uma Roupa Feia ou simples pode se tornar um belo look para uma festa,e você pode abusar da tua criatividade e soltar a tua imaginação. Um broche,um brinco,um cordão o que seja solte a tua imaginação.Talvez aquela Roupa que tuas amigas acham feia pode se tornar o mas novo look do teu grupo.

Até a Proxima Pessoal :)

Autora:Moizane

Roupas Da Moda!





A Moda está presente em nosso cotidiano e ela vem atravessando gerações e gerações..Todas as Mulheres tem o seu Estilo um jeito de se vestir que agrada a si propria.Mais muitas das vezes o seu gosto não está de acordo com a moda ou seja com ah tentencia.Temos que presta muita atenção ao colocar uma roupa para sair de casa pois não é tudo que conbina com o nosso corpo.
Podemos citar o Jeans como uma peça que nunca saiu de moda é uma peça de roupa que conbina com qualquer outra peça..O Jeans é uma peça Basica na Qual você colocando uma blusa bem Bonita bem sofistivada Caira Super Bem!
Posso Citar Algumas dicas Para você Leitor Sobre MODA.
.
*As botas de cano longo são ótimas para os dias de inverno, mas cuidado! O contraste entre a bota e a calça deve ser mínima, senão você vai parecer mais baixinha...

*As tachinhas e o estilo rock são o grande hit desse inverno. Invista em braceletes, cintos e botas nesse estilo, mesmo que o seu estilo seja mais romântico. É só usar em pequenos detalhes..

*As botas pretas na altura do tornozelo só ficam bem em quem tem pernas longas. Se quiser usar mesmo assim, use com meia calça preta para não haver muito contraste e não quebrar a silhueta..

*Aposte no look "mini pretinho básico com blazer mais longo". É super atual, mas se você estiver acima do peso, use o vestido na altura dos joelhos com meia preta opaca..

Muita Das Vezes Uma Peça de Roupa Simples Valoriza Muito Ah Outra Peça Que Colocamos..Moda Não é Só Roupas de Marca Ou Cores Que Conbinam!
Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear...Moda Não é Só Roupas Também é Sapatos e Acessorios..Mais isso não importa aqui..Mais Mulheress Apredam a Se Arruma Não Para Agradarem As Pessoas de Foram Mais Sim Para Se Sentir Bem e Bonita Com Sigo Mesma...

Até Ah Proximaa!

BY: Thais

dicas de sapatos

Algumas regras devem ser lembradas para você acertar sempre:Vestido de alças e com grandes decotes não comportam sapatos fechados porque carregam o visual. As sandálias com tiras finas são sempre mais apropriadas. Os sapatos fechados combinam com vestidos menos decotados e com tecidos mais grossos.Uma dica é essencial: saltos finos estão para festas assim como festas estão para saltos finos.

filipe

Pincéis

Para uma ótima maquiagem existem vários segredos e um deles são os tipos de pincéis que são uzados para fazer a maquiagem, o ideal é usar cinco pincéis que tenham cerdas bem macias.
Com um bom pincél sua maquiagem dura mais e fica melhor de se espalhar pelo rosto.
Pincéis sujos podem prejudicar o visual de sua cor e também irritar e prejudicar sua pele.

Jéssica

penteados

No verão prepare,se para prender os cabelos . Rabo de cavalo , tranças e coques estarão literalmente em alta .''são pentiados que deixam a mulher leve.pratica e que pode ser feito em casa .é um cabelo casual que cai bem para o dia e para a noite'' ,diz wanderley nunes.

gabriela

vitamina para o cabelo

Muitas mulheres sonham com longos e lindos cabelos.As melhores vitaminas para deixar seus cabelos saudaveis são a vitamina A presente na cenoura e leite,a C que está nas frutas citricas,a E presente no leite,abacate e ovo,a F presente nos oleos vegetais e o zinco que está na carnes.

flávia

Maquiagem vencida nem pensar.

Rímel, batom e base fora do prazo podem causar alergias é até cegueira.
Sabe aquele rímel ou batom que está há anos na bolsa e é emprestado para as amigas de vez enquando? Pois é, ele provavelmente está fora do prazo de validade e é uma ameaça para a saúde. Uma pesquisa realizada pelo College Of Optometrists, na Grã-Bretanha, revelou que nove entre dez mulheres usam maquiagens vencidas.
Um produto velho pode causar desde uma pequena irritação até cegueira. "O rímel fora da validade é o pior caso, pois é usado muito próximo aos olhos. Dependendo de seu estado de conservação, se o pincel estiver contaminado, o produto pode causar inflamações, chegando a cegar", alerta Olga D'Ippolito, coordenadora de pesquisa e desenvimento da avon.
Pó facial, blush, sombra e base vencidos podem provocar alergias ou vermelhidão na pele. "tudo depende da forma de manuseio. O correto é usar uma espátula, jámais a mão, pois, se estiver suja, pode contaminar o produto".
Outra dica é nunca emprestar a maquiagem."É preciso cuidado com os produtos de salão de beleza, que são utilizados em muitas pessoas", finaliza Olga. (A.M)
Atenção à validade
Rímel- dois anos
Base, demaquelante, sombra, pó e blush- três anos
Batom e gloss- três anos
Lápis de olho e delineador- dois à três anos
Fonte: Folha Universal
Data: 02/03/08
Francislane
Roupas de marca

Hoje em dia as roupas de marcas são usadas pela maioria dos adolecentes,tanto para as meninas e principalmente para as meninos.
Isso acontece porque nenhum dos adolescente quer saber de roupa igual(+ sempre á pessoas c/ a msm roupa).
Algumas marcas da atualidade são: Hbs,Doksa,Ciclone,Cristal graffitti,Ecko,Cobra D'agua,Hangabay,Mg2,Ataro,Melissa,Art girls entre outras.

Cristiane e Érica

Dicas de Maquiagem

Toda mulher,ou homem gosta de ter uma boa aparência.
Quando você está com uma boa aparência sua auto-estima cresce,você se sente bem consigo mesmo.Porém a questão é:O que fazer para ficar bonita(o)?
A resposta é simples!Preparamos para vocês dicas fáceis de maquiagens,que além de arrasar,é prático e rápido!Então não perca tempo,confira!!
Franciele.. =)